O RABO, O CACHORRO E OS INCOMODADOS


Ontem esse blog sofreu um ataque e retiraram uma matéria  onde eu falava dos tempos bicudos que estamos atravessando e naquele texto, questionava a fragilidade de nosso voto, e nossa fragilidade para defendê-lo. Tratei dos picaretas como picaretas e golpistas como golpistas que não têm vergonha de vir para o povo pedir os votos que não respeitam.
Lamentei a participação do judiciário que deixou de ser nosso porto seguro, ou nunca foi mesmo, e tudo se escancarou quando o mesmo assume o protagonismo do golpe. Refleti  o quão insaciáveis são os pilantras do congresso, que acharam pouco dar o golpe, aprovar a reforma trabalhista  que na minha percepção levará o trabalhador a conhecer o trabalho escravo, seja pela penosidade, seja pela baixa remuneração.
Em que isso pode ter incomodado se não há inverdades? 
Lembro-me também de ter pedido licença para adentrar num campo minado da religiosidade cristã, se não me engano fiz duas perguntas, o que Jesus está achando de tudo isso, Cristãos que deveriam estar defendendo a vida, estão acompanhando um fascista cujo mote é a morte.
Perguntei também que tipo de cristãos são esses que se deixam liderar pelo diabo em pessoa, que não esconde ser homofóbico nem seu racismo?,Não gosta de pobre e não respeita as mulheres , oferece capim para os adversários, mas consegue arrebanhar fiéis da igreja de Deus. O encardido conhece a ganancia dos líderes dos cristãos de hoje, ele acena com riqueza e poder, e isso basta, e através destes  lá se vão os inocentes úteis ajudar a acabar com a democracia,e  aprofundar seus  próprios sofrimentos.
foi mais ou menos isso que estava no texto que apagaram, e encerrei assim:
 O DIABO JAMAIS TERÁ O PODER DE DEUS, PORÉM AQUI NO BRASIL TENHO QUE RECONHECER QUE ELE ESTÁ SENDO COMPETENTE.  
" O rabo está, ou não está balançando o cachorro"?

Comentários